imagine ZAYN MALIK cap:8
00:40 ainda estavamos jogando quando eu falo
eu-gente eu nao quero mais jogar ~olhando pro relogio ~noooossa ja faz 1 hr que a gnt ta jogando
mary-serio??
eu-aham serinho
niall-que tal olhar um filme??
duda-eu topo vamos amor???
liam-ai bb eu to com sono vamos em bora ??
duda-ta boom meu bb vamos entao ,alguem vai com nos??
lala-eu e o louis ,ou tu nao vai ir agr amor??
louis-eu vou sim morzinho
mary-eu tbm vou duda
harry-eu tbm ,alias mary posso dormir na sua casa hooj?
mary-nao harry
harry-aaa vai por favor
mary- ta boom mas 9:00 hr da manha tu vai em bora ta
harry-poorq ??
mary-porq minha mae chega esse horario
harry-ta boom
duda-zayn tu nao vai vir junto?
zayn-nao vou posar aqui
duda-ata
duda ,liam,mary,harry ,lala e louis foram em bora ,niall botou o filme e a gnt fiquemos olhando ,niall pegou no sono e a karol falou
karol-amor vamos pro quarto??~cutuquando o niall no sofa~
niall-vamos amor
niall e karol subiram e eu e zayn fiquemos na sala ,eu estava tapada com um cobertor no sofa com a cabeça numa guarda e os pes na outra acabei cuchilando ,4:00hr da madrugada eu acordei e me senti apertada no sofa quando percebi zayn estava deitado do meu lado com a mao por cima da minha sintura,eu saio do sofá num pulo so e falo
eu-zayn oque vooc ta fazendo aqui??
zayn-eu vou dormir aqui
eu-nao idiota eu perguntei oq tu ta fazendo aqui no sofa ??
zayn-tava com friu e me deitei do teu lado,poorq nao gostou??~deu um sorrizinho mailicioso~
eu-claro que gos..NAO gotei
zayn-aham sei tu nao gostou
eu-serio eu nao gostei
zayn-ta e eu fale que sei
eu-aai zayn tchau pra ti vou ir domir boa noite
zayn-boa noite e sonha cmg
eu-aham pode deixar que eu vou ctg idiota rsrs
zayn-rsrrss
eu subi e entrei no meu quarto deitei na cama e fiquei pensando até pegar no sono..e nao é que sonhei com o zayn so n lembro oque é rsrsr....no outro dia acordei ,me lavei e botei essa roupa
desci e sentei no sofa fiquei olhando tv ,eu estava com uma fome ,resolvi ir até a cosinha fazer uma torrada pra miim ,estaa preparando quando ouço a voz do zayn
zayn-boom dia
eu-bom dia
zayn-sonho cmg??haha
eu-pior que sonhei
zayn-serio ??me conta como foi
eu-nem lembro
zayn-aham sei ,aa faz uma torrada pra mim??
eu-ata virei empregada agora??
zayn-tem que ir treinando né
eu-treinando pra que??
zayn-pra casar comi....um dia né
eu-jura né nao vou casar
zayn-tu nao quer casar um dia???
eu-aai seila ,ta e porq tamos falando disso??srrs
zayn-tbm nao sei ,ta faz ou nao faz???
eu-faz oq??
zayn-a torrada
eu-ata ,faço sim
zayn-e boom msm
eu-rara idiota
quando eu olho minha torrada quase queimando tiro ela da torradeira rapidamente e boto num prato, prepaaro outra pro zayn né e boto na torradeira e esperei uns 5 min. quando ficou pronta eu botei num preto e fui pra sala e nao vi o zayn la largo o prato na mesinha da sala e me viro ,quando eu me viro vejo um bilhete na estante assim
''va ate a beira da piscina''chegando la ele estava sentado na borda com os pes dentro da piscina e eu falei
eu-poorq vooc mandou eu vir aqui?
zayn se levantou e chegando perto de mim falou
zayn-pra te dar isso
eu-ooq...
zayn me enterronpeu me dando um beijo maravilhoso ,especial ,aquele beijo era tudo ,tudo de bom nao sei mais quando ele me beijou eu senti que estava nas nuvens ,nunca tinha sintido aquela sensaçao com nenhum guri ,será ?nao será que eu estou apaixonada pelo zayn ??
terminando o beijo zayn me olha e fala
zayn-oque acho princesa ??
eu-ãã...hum...
zayn-vamos responde princesa
eu-aai zayn eu nao achei nada e nunca mais faz isso
zayn-vooc nao gostou??
eu-nao zayn nao gostei
(isso ja era 11:25 )
eu sai correndo e deixei o zayn com uma cara da taxo na beiira da piscina chegando na sala niall estava no sofa e perguntou:
continua
gente eu me espirei nesse cap. na musica little things ....espero que voocs gostem :) e deixem um coment ???pf

Nenhum comentário:
Postar um comentário