segunda-feira, 15 de outubro de 2012

imagine ZAYN MALIK cap:3

lindo o look ,naao ?? haha

Bom estava eu e o motorista no carro ,quando ele começa a puxar papo comigo e pergunta:

motorista-De onde voce é dona ....(ele n sabia o meu nome)

eu-Meu nome é Ana FLavia ,mas pode me chamar de Ana e eu sou do Brasil ...

motorista-ok Dona Ana...

eu-oooopa n me chama de Dona ,apenas Ana ta ?e qual éo seu nome ?

motorista-Diego Dona Ana

eu-Ja disse esqueçe do Dona apenas Ana rsrsrsrsr

diego-desculpa ANA srsrrsrsrsrs

[...]

Bom depois de nossa longa e boa conversa ,chegamos no Shopping ,onde eu vo comprar minhas coisas ,quando estou descendo do carro meu celular toca ....

eu-Alo ?

minha mae- Filha ,aproveita e ja passa no cabeleleiro ,pra mudar um pouco de visual se voce quiser ta ...

eu-Ta bom mae ,vou ver aqui ,bjjs teamo

minha mae- Também teamo filha ,bjs te cuida

Desligando o celular avisei ao Diego que iria demorar um tempo que ele podia ir embora ou passear um pouco ,que quando eu terminasse eu ligava para me buscar .

fiz minhas compras e depois fui ao cabeleleiro ,descolori meu cabelo nas pontas , demorei um tempao ,saindo do cabeleleiro encontro um dos amigos de meu irmão,um de cabelo cacheados e covinhas -aaaaaaaaawn que fooofo ,passando por mim ele me olha e me pergunta

harry-voce não é a irmã do Naill ?

eu-sim sou eu ,e voce é amigo dele né ?

harry-sim sim e o que uma menina linda que nem voce esta fazendo no shopping sózinha ?posso te fazer companhia ??

eu-aaah eu vim fazer umas comprinhas rsrsrs pode sim ,até porq pelo que eu vi voce tbm esta sózinho né?qual é seu nome??

harry-sim sim haha ,meu nome é harry e o seu ana flavia né??

eu-é siim ..

Equanto isso eu e Harry estamos passeando pelo shopping fomos embora,e no caminho passamos pelo Nando´s ,paramos para comer algo e ele me pergunta

harry-voce namora ?

eu-naao e voce ?

harry-aaah tenho só as peguetes né rsrsrsrs ,vai dizer que voce tbm n tem os teus .....

eu-lá no Brasil eu tinha né ,mas aqui sou nova hahahha

Papo vai papo vem e eu me lembro que tenho que ir para casa descansar ,que talvez amanha começam minhas aulas....

chegando 9:00 hr da noite em casa minha mae me chamo na cosinha e falo:

minha mae-filha amanha começa suas aulas e o niall vai te leva para o colegio ,alias vooce vai estudar na mesma turma que ele .

eu-ta boom, vou tomar banho e me deitar ta bom?

minha mae-n vai jantar??

eu-nao ,ja comi no nando`s

minha mae-ta bom entao

eu-vou subir bjs boa noite !!

minha mae-boa noite !!

 
subi as escadas e entrei no meu quarto , estava loca para ir pro colegio ,conheçer meus novos colegas ,pera ai vou estudar com niall sera que vou estuda com o estupido bonitao?? nao acho que n ,seria muito azar ,éé seria um pouco de sorte estudar com um gato né mais estupido nao nao tomara que nao... tirei minha roupa e fiquei so de sutiã e minha calcinha (durmo so com isso )e me deitei e dormi.Umas 2:30 da manha acordei com a boca seca peguei meu roupao e vesti e peguei minha pantufa

estava descendo as escadas para pegar agua quando cheguei na cosinha fui até a geladeira peguei a jarra e no armario peguei um copo e servi minha agua guardei a jarra e quando me virei levei um susto o zeem zayn estava na porta dexei o copo cair no chao deu um estouro, que raiva que eu fiquei da quele guri eu me abaxei pra limpar os cacos de vidro quando eu fui caminha pisei num maldito caco de vidro

eu- aaaaaaaaaaii meu pé!!!

zayn-oque ouve??

eu -cortei meu pé nesse caco de vidro

zayn- deixa eu te ajudar .ele me pegou no colo e me levo eté a sala ,quando foi me colocar no sofa ele tropesso e caiu no sofa por cima de mim estavamos quase quase se beijando quando o niall chega e fala:

niall-oque ouve??

eu empurrando o zeen zayn sla de cima de mim respondo

eu-cortei meu pé

niall-como??

eu-deixei o copo cair no chao e nao vi o caco de vidro e pisei ,ta doendo muito ...

niall-vou pegar uns remedios la em cima pra botar ai ,fiquem quietos pra eles nao acordarem.

eu- ta

ele saiu e eu perguntei

eu-como é seu nome e zeem ?niall ja me falo mais nao lembro

zayn- é zayn

eu-ataa

ele venho pra me beijar e eu sai , quando vi niall ja estava vindo

niall-deixa eu ver .

virei meu pé para ele e ele falo :

niall-n foi fundo ,vou botar esse remedio e manha ja ta melhor ,zayn leva ela ate o quarto que eu vou guarda os remedios ??

zayn-siim levo siim

zayn me ajudou a subir as escadas ,chegando até meu quarto zayn entra com tudo no meu quarto e   me deu um beijo



,foi o melhor beijo da minha vida ,estava muito bom mais tive que recuar antes que o niall visse ,empurrando ele eu disse?

eu-zayn tenho que dormir tchau

zayn-nao deix....

eu fechei a porta sem deixa ele terminar de falar .Deitei na cama fiquei pensando até cair no sono quando .Acordei era 6 :30 minhas aulas começava as 8:00 ,tomei um banho e quando terminei de me arrumar ja era 7:20 botei essa ropa



me produzi bem no primeiro dia de aula tinha que ficar um arrazo né??!!

descia as escadas e sentei no sofá, fiquei pensando no que tinha acontecido ontem

[...]

7:45 niall e zayn descem

continua

9 comentários:

  1. Respostas
    1. ta bom minha fã eu continuo sdjkhsakhjsdahsa

      Excluir
    2. ui sou mt sua fã sou minatica (milene+fanatica=minatica)sghdfahgdf :p
      ai tu não sabe como eu te amo meu sonho é encosta em vc :p hgdjhdghsdgsgh

      Excluir
    3. aii amor quem sabe agt se conheçe um dia assim como um dia eu vou conheçer zayn :) skjdhdjsdsahdhajshsa

      Excluir
    4. concerteza aiiiiiiii que felicidade tu mi respondeu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---------*

      Excluir
    5. dhjkdjd que isso amor nada a ver sempre eu vou te responder ta boom ....

      Excluir
  2. tenho só que é só do harry é essa aqi >>>>>http://pequenastyle.blogspot.com.br/<<<<<<

    ResponderExcluir